– Uma vez que o cliente efetua o pedido no nosso site, o mesmo terá um prazo de 12 horas para o cancelamento do pedido. Visto que após esse período, iniciamos todo o processamento, e envio do produto para a transportadora com destino da casa do cliente, sendo impossível de interceptar tal processo. Assim que o produto chegar ao destinatário, ele terá 7 dias de garantia incondicional em casos de arrependimentos e contra defeitos de fabricação.
– Devido a pandemia do COVID-19 algumas encomendas podem sofrer atrasos, mas todo o processo de entrega é garantido pela Saint Louise e você pode consultar todo o processo de entrega do produto através do nosso time no WhatsApp e assim que postado no Correios brasileiro, através do site httpss://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm.
– Os produtos promovidos na nossa plataforma não se localizam no Brasil e são remetidos diretamente de nossos fabricantes no exterior (Estados Unidos, e China). O tempo de entrega máximo é 45 dias úteis e em média de 14 dias úteis, a contagem inicia após a postagem do produto (envio) nos correios que ocorre em até 10 dias úteis posteriormente a confirmação de pagamento e envio de foto (no caso dos personalizados) para nosso time através do WhatsApp 31 9 74006182.
– Este prazo pode variar de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, em situações que ocorram atrasos, o tempo de entrega poderá ser estendido por mais 30 dias úteis.
– Todas os produtos enviados possuem código de rastreio que pode ser acompanhado desde o envio até a chegada em sua residência. Que será encaminhado para você.
– Recordando que se seu pedido incluiu mais de um produto, você poderá receber mais de um código de rastreio.
Por se tratar de um serviço de importação, todo e qualquer produto está sujeito a tributações alfandegárias, caso ocorra alguma taxação a responsabilidade é do comprador.
OBS: Caso o comprador efetue o pedido e o endereço esteja com erro de digitação ou com informações incorretas, não assumimos os prejuízos provenientes da devolução do produto ao fornecedor. Em situações que o produto chegou na cidade destino, mas o número da residência, rua, CEP ou bairro, não estejam corretos, aconselhamos que o cliente retire o produto o mais rápido possível no Centro de Distribuição dos Correios mais próximo, para evitar que o produto seja devolvido.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas.